fbpx

CARTA DE BOAS-VINDAS

Estamos muito felizes em receber você e informamos que já começamos a preparação da sua jornada no Allure Moema. Um residencial com serviços pensado para sua curta ou média temporada em uma das regiões mais procuradas de São Paulo. 

Gostaríamos de reforçar que sua Reserva está com check-in programado para a partir das 15 horas. 

Para agilizar seu check-in, é muito importante que atualize suas informações em sua Página de Reservas do site e envie-nos, caso ainda não tenha feito, a cópia da identidade de todos os hóspedes. 

A Hospedagem para menores de 18 anos somente é permitida com a apresentação de um documento original válido no momento do check-in, acompanhado dos pais ou responsável legal, ou com a autorização de hospedagem reconhecida em cartório. 

Temos uma equipe de concierge 24 horas para melhor atendê-lo em caso de dúvidas e orientação sobre o funcionamento do imóvel e suas dependências. Se precisar, pode acionar pelo WhatsApp a qualquer momento pelo número: +55 (11) 96527-1842

O QUE VOCÊ PRECISA SABER: 

Sobre a sua hospedagem:  

Hora da entrada: a partir das 15:00h 

Hora da Saída: até 12:00h  

Para acessar a Internet: 

Rede: Allure 

Senha: Allure508 

Café da manhã:

Comece seu dia com nossa seleção de itens frescos e saborosos.

🕒 Horários do Café da Manhã:

Segunda a sexta: 6:30 às 10:00 horas.

Sábados, domingos e feriados: 7:30 às 11:00 horas.

*valor do café será cobrado no local (R$51,00/pessoa)

INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA O SEU CONFORTO: 

Apartamento:

Dispomos de itens para empréstimo caso haja necessidade, mediante solicitação na recepção, como por exemplo:

  • Panela
  • Frigideira
  • Taça de vinho
  • Xicaras pequenas
  • Vaporizador
  • Adaptador universal
  • Adaptador para secador de cabelo
  • Conjunto de utensílios.
  • Travesseiros
  • Abridor de vinho
  • Cumbucas de porcelana

Os apartamentos são equipados com enxoval de cama e banho. Que contém os seguintes itens:

  • 2 travesseiros padrão
  • 1 travesseiro 90 x 70
  • Dois lençóis
  • Uma peseira
  • Duas toalhas de banho, duas de rosto e uma de piso
  • 5 cabides
  • 2 colheres, 2 facas, 2 garfos, 2 copos e dois pratos.
  • 1 secador de cabelo
  • 1 lixeira de quarto e 1 lixeira de banheiro
  • 1 TV e controle remoto
  • 1 micro-ondas
  • 1 geladeira
  • 1 cooktop
  • 1 Cadeira
  • 1 Puf
  • 1 Cortina
  • Ar-condicionado e controle
  • 1 interfone
  • 1 rodinho
  • 1 Escorredor de pratos
  • 1 Dispenser de detergente
  • 1 Bucha de limpeza
  • 1 Lixeira de cozinha
  • 1 porta sachê
  • 1 máquina de café Nespresso

Observação: Em sua hospedagem, ao chegar no apartamento, pedimos para conferir os itens, uma vez que serão conferidos no ato do check-out. Fica esclarecido que estará sujeito a cobranças pelo mal uso ou retirada dos itens acima relacionados. 

Dispomos como cortesia um kit de amenities como shampoo, condicionador e sabonete.  As toalhas estão embaladas para garantir a segurança e higiene.

O período máximo de hospedagem no apartamento é de 60 dias, podendo prorrogar a hospedagem, mediante troca de apartamento de categoria igual ou superior.

Para acesso aos ramais internos:

Seu apartamento dispõe de um interfone caso queira se comunicar com as seguintes áreas:

Ramais 

1005   Recepção / Conciergeria

1004   Academia

1007   Coworking

1010   Lavanderia OMO

1001   Salão de festas

Regras da acomodação: 

Não fazer barulho, principalmente antes das 08:00h e após às 22:00h;

Não é permitido trazer pessoas, além daquelas informadas na reserva;

Obrigatório cumprir o Regulamento Interno e Convenção de Condomínio;

É expressamente proibido fumar no apartamento. Em caso de descumprimento desta norma, haverá a cobrança de uma taxa de higienização no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Para sua segurança: 

Confira se a porta de entrada está fechada corretamente, sempre, que entrar e sair do quarto e do prédio.

Em caso de emergências: 

Temos um kit de primeiros socorros na Recepção e os hospitais mais próximos são: Hospital São Luiz Morumbi, São Luiz Itaim Bibi, Hospital Albert Einstein e Hospital Santa Paula.

Telefones Úteis: 

190 – Polícia Militar;

192 – Pronto Socorro;

193 – Corpo de Bombeiros.

Limpeza do apto 

Em sua hospedagem você encontrará seu apartamento limpo e higienizado. Não entramos no apartamento sem a sua presença. Sua privacidade está garantida. Caso queira limpeza adicionais, entrar em contato com a nossa recepção +55 (11) 96527-1842 ou pelo ramal interno da recepção (1005). 

Temos 2 tipos de serviço de limpeza:

Limpeza completa – higienização completa, troca de roupa de cama, toalhas e amenities – R$ 160,00

Limpeza Básica – Higienização com limpeza do banheiro, piso, mesa e arrumação de cama – R$ 80,00

Desejamos que você tenha uma jornada incrível! 

Seja por trabalho ou por lazer, queremos que essa acomodação seja uma das melhores partes da sua experiência em São Paulo

TENHA UMA EXCELENTE JORNADA!